sexta-feira, 11 de abril de 2008

Árvore da Felicidade

Vejam só o que trouxe também do blog da Angela, a Árvore da Felicidade:



Segundo a lenda traz sorte e felicidade. Pois bem sorte e felicidade é o que todas precisamos por isso ofereço-o as todas. Em especial á minha madrinha a Vanessa do blog http://avanessaguerra.blogspot.com/, pois ela tem andado adoentada nestes últimos dias. As melhoras querida!!!
E também em especial ás seguintes meninas:
-http://meusnetosminhafortuna.blogspot.com/ uma vóvó toda radical e muito prendada
Podia referir muitas mais meninas, que são especiais pela sua amizade, mas então ficava aqui um testamento de endereços de blog. Sei que assim que me visitarem levarão o miminho com elas, por saberem que penso em todas, apesar de por vezes referir apenas algumas, mas os mimos e os desafios são assim mesmo, para dar hipotese de expandirmos a amizade um bocadinho cada uma de nós.
Beijos a todas!!

5 comentários:

VanessaGuerra disse...

oh minha melguinha linda... lol... adoro os teus miminhos.. obrigado de coração por este mimo.. já estou a ficar melhor é o que interessa... espero que tenhas um excelente fim-de-semana.. mal possa vou colocar a arvore no meu blog... beijinhos linda... gosto mesmo muito de ti... és muito especial...

Minhas-Expressoes disse...

Ola amiga..
passei para te desejar um optimo fim de semana :D
beijinhos :D

LC disse...

Olá! Um óptimo fim de semana para ti cheio de sol! Muitos Beijinhos :D

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Meu docinho
Obrigada pela tua oferta...
Acima de tudo obrigada pela tua ternura para comigo!...
És mesmo um doce!
Eu... já a tenho, mas claro que vou também lá escrever que tu foste uma das que me ofereceste, pois sei que o fizeste com muito carinho!

Um beijinho para ti, com votos de bom fim de semana!
Vóvó Cassilda

Mena disse...

Olá!
Desejo-te um belíssimo fim-de-semana!
Olha, tomei a liberdade, como sou uma visitante assídua do teu cantinho, de levar comigo este miminho. Obrigada e beijinhos grandes da
Mena