quinta-feira, 24 de abril de 2008


11 comentários:

Paula disse...

Como eu te compreendo minha amiga. Bom feriado e bom fim de semana. Jokinhas :)

Sandra disse...

Miminho no meu blog para ti ..
beijinho :D

Rute Martins disse...

Querida amiga um bom fim de semana para ti , com muito sol e diveritimento, beijokas fofas.
Isabel Rute Martins

Vanessa Guerra disse...

oh amiga não consegui despedir-me de ti a tempo.. desculpa... beijocas enormes.. vou tentar dar noticias durante o fim-de-semana beijoquinhas

Tintas linhas e manias disse...

É ... finalmente chegou o fim de semana e este é bem gordinho...três dias :))
Beijinhos e obrigada poe teres vindo ao meu blog... és sempre bem vinda... bons trabalhos!!!
Isabel

Edilene disse...

Olá, terminou a troquinha animalesca e a Angel está fazendo uma votação entre as participantes, vote em mim, entre no http://angel-pontocruz.blogspot.com e vote na minha prendinha, obrigada, Edilene.

Fábrica da Cor e Fantasia disse...

kuku!
brigada=)
beijinhux e um optimo fim de semana!!

Carina Franca

Anjo Negro disse...

olá =)

vim aqui desejar um resto de bom fim de semana
agradecer as palavrinhas no meu cantinho =)

as coisinhas que recebeste são lindíssimas =) adorei tudo o que aqui vi parabéns =)

bjs
bjs

Edilene disse...

OLÁ,QUER PARTICIPAR DE UMA TROCA? ESTOU ORGANIZANDO UMA TROCA, COM UM TEMA DIFERENTE, VENHA ATÉ MEU BLOG.
BEIJOS EDILENE.

Sandra disse...

OLa Amiga..
Entao que tal de fim de semana?
beijinhos

Lúcia disse...

Olá Mafalda! Passei para te desejar uma boa semana! Beijinhos! :D