segunda-feira, 28 de abril de 2008

Por mais que custe é verdade ...... hoje é segunda-feira.....depois de três dias de descanso o dia de hoje parece enorme, nunca mais são horas de sair....o que vale é esta semana também temos um feriado quase no fim da semana, e para alguns (não é o meu caso) é fim-de-semana extra grande, 4 diazinhos livres do stress do trabalho.

Estou a planear mostar amanhã os trabalhos que acabei este fim-de-semana e aqueles que estão quase acabados, não fiz tanta coisa como gostaria, mas mesmo assim foi bom. Vamos lá ver se não surgem imprevistos....se a máquina fotográfica colabora, se a net trabalho, se o computador não fica encravado....se não aparecem visitas indesejáveis a roubar o pouco tempo que tenho para mim e para as minhas coisinhas....

Bom, passem por aqui amanhã sem falta para verem as novidades e darem a vossa opinião sobre os trabalhos. Beijos e boa semana para todas!!

1 comentário:

Galeria de Pinturas disse...

Olá Mafalda,
venho desejar-te uma boa semana :)
Beijs
Isabel