quarta-feira, 18 de junho de 2008

Espectáculo CELTIC LEGENDS

Este é o espectáculo que vou ver em Julho, já tenho os bilhetes!!! :):):):):) Não perdia por nada no mundo .... adoro este tipo de danças e música!!



Verdadeiros embaixadores da cultura irlandesa, os CELTIC LEGENDS sobem ao palco do Auditório dos Oceanos no próximo dia 8 de Julho.Com música ao vivo, cerca de 20 artistas recriam a magia celta num espectáculo que reúne sons tradicionais e contemporâneos, onde não faltam os violinos, as gaitas-de-fole, os acordeões, as guitarras e as tradicionais flautas celtas (Tin Whistle), à voz de Michael Londra, um dos mais importantes cantores irlandeses da actualidade.A dança, vibrante e entusiástica, recorda tempos longínquos, renascidos das brumas, em coreografias assinadas por Ger Hayes. Durante 2 horas, o sapateado é o elo de ligação dos diferentes ambientes apresentados, numa recriação inovadora da história do folclore tradicional da Ilha Esmeralda. Criado em 2002, CELTIC LEGENDS já se apresentou em mais de 2 dezenas de países, de diferentes continentes. Similar a espectáculos como River Dance ou Lord of the Dance, CELTIC LEGENDS conquistou o seu próprio público com a sua vivacidade e alegria em palco.
"Este espectáculo não se centra nos bailarinos; a música, tocada ao vivo, é de cortar a respiração", Le Monde
"Música tradicional irlandesa, dança e canções, conjugadas num espectáculo que é o melhor no seu género", Nice Matin
"Não é o habitual espectáculo de dança irlandesa", Irish Independent

7 comentários:

Káká disse...

passei so para te deixar uma bjoka mt grande..
adoro as tuas caixinhas um dia havemos de fazer uma trokinha pessoal... eheheh
bjoosss

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Estou de passagem para ye desejar bom fim de semana e deixarte um grande beijinho.
Vóvó Cassilda

Neny disse...

Oí vim dar uma olhadinha nas novidades e deixar um beijinho para você.

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
venho agradecer a tua preocupaçao para comigo...
e dizer k podes adicionar o 'gaiolas@msn.com' no hi5, porque é o mail k uso lá p além de ser o meu tb do msn...no qual s kiseres tb tas a vontade,oki?!
ta bonita a tua alteraçao do modelo de blog...
fika bem,jinhos***

Unknown disse...

Olá Mafalda,
Vai ser um espectáculo magnífico, tenho a certeza, pois, tal como tu, também adoro música Celta e ver um espectáculo desse, deve ser fantástico!!
Beijinhos,
Lia.

Joaniska disse...

Olá Mafalda!!
Que sortuda!! Eu tambem adora ir ver..mas o € não chega para tudo, por isso contento-me com o dvd do lord of the dance! hihihi
Beijocas e bom espectaculo=0)

hpinto disse...

Fui ontem!!!
Adorei!!! Vou tentar ir ver ainda mais uma vez até domingo... sim, também sou fã deste tipo de espectáculo! Foi mágica a maneira como o público reagiu e participou em todo o espectáculo!
;o)