segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ausência forçada ...Não esquecimento...!!!

Olá a todas as minhas amigas e visitantes, desculpem a minha ausência nos vossos blogs e a falta de novidades no meu blog mas nestes últimos dias, como já tinha mencionado anteriormente, tenho andado a resolver uns assuntos familiares. Agora espero ter mais tempo para as minhas artes e para colocar aqui mais alguns trabalhinhos!!! Ando a acabar algumas peças que me pediram para fazer, assim que estiverem prontas mostro-vos, mas ainda vão demorar um bocadinho!!!
Muitas beijocas para todas e muito obrigada pelos vossos comentários, voltem sempre!!!!
É um prazer enorme ter tantas e tão boas amigas como voçês, continuem com os vossos trabalhinhos maravilhosos para eu poder encher os vossos blogs de comentários!! :):):):):)

Vejam agora as novidades, pois apesar de ter estado ausente não estive de todo parada nas minhas artes, pois temos de aproveitar todas as encomendas que nos fazem ;);););)
Digam lá o que acham destes meus trabalhos:

16 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga espero que essa ausencia seja por pouco tempo mais estes pratinhos estao lindissimos como sempre
beijos e boa semaninha

Neny disse...

Oí, espero que está fase passe logo, e que consiga voltar tudo ao normal. Os pratos estão muito lindinhos, beijos e uma boa semana.

Isabel Rute Martins disse...

Olá querida, ainda bem que gostaste. Quanto á tua ausência não tenhas problemas, o importante é conseguires resolver tu o que precisas. Se alguma vez precisares de alguma ajuda é só dizer. No que eu poder ajudar, estou cá para isso. Fica bem , muitas beijokas grandes e muitos xi-corações desta tua amiga que te trás no coração.
Isabel Rute

LC disse...

Olá linda! Espero que resolvas os probleminhas da melhor forma! Fico á espera das novidades! Beijinhos :D

Malu_zinha disse...

Olá…
Vim dar uma espreitadela pelo teu blog e aproveitar para te convidar a participar na minha primeira troquinha…. Tem um tema muito vasto e o prazo é bem alargado… Passa por lá e se te interessar inscreve-te….

Bjokas
Mafaldinha

Minhas-Expressoes disse...

Como eu te compreendo, tambem nao tenho andado com muito tempo .. mas nao posso fazer nada, exames e mais exames ..
temos que esperar que acabem ..
beijinhos

Paula Pereira disse...

Olá amiga passei para ver as novidades e desejar uma boa semana.
Volte logo que possa.
Beijos

Paula

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
obrigada pela visitinha em meu blog :)
adorei!
E muito lindo seus trabalhos, tambem voltarei sempre aqui, ja a adicionei!
Beijinhos e otimo dia!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Com calma tudo se resove.Espero que volte logo.bjtos.nile.

Paula disse...

Espero ke esteja tudo bem contigo. Volta ke já temos saudades. Uma beijokinha :)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Mafaldinha
O importante é que os teus assuntos familiares, se resolvam por bem e que haja saúde!

Olha querida estes trabalhinhos que tu postaste estão magnificos...digo mesmo soberbos!
Trabalhos cheios de requinte e beleza.
Parabens.
Agradeço a tua visitinha e doces palavrinhas deixadas no meu cantinho, mesmo sem tempo.
És uma querida!

Um doce beijinho para ti
Vóvó Cassilda

MC disse...

Muchas gracias por visitar mi blog y por tu comentario.

He visto tus trabajos y me encanta las cosas que haces, te visitaré más veces.

Besos.
Carmen.

ANA disse...

Hola,he visto tu comentatio en mi blog y me he venido a visitarte. Tus trabajos están muy bonitos, con mucho gusto para elegir los colores.Vendré de vez en cuando a visitarte. Un besico

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
venho agradecer e retribuir a visita e respectivo comentario...
ainda bem k ja resolveste o k kerias...e voltaste as artes..
os teus ultimos trabalhos, estao um espanto, todos lindíssimos...parabens.fika bem, jinhos***
estou a postar miminhos, qd puderes vai la busca-los,oki?!hehe

VanessaGuerra disse...

olá afilhada linda.. passei só para te mandar uma beijoca e dizer que PASSEI... segunda volto com mais tempo para tudo.. agora tenho mesmo de desligar a net.. mas nunca antes de te dar a noticia... beijinhos enormes desta que está a morrer de felicidade e saudades tuas

marjo disse...

Obrigada pela visita!
Gostei de conhecer oteu blog :)