sexta-feira, 18 de julho de 2008

Olá

Olá meninas, desculpem a falta de noticias esta semana, mas as coisas não têm corrido muito bem. Na segunda feira levei com um pc no pé, e magoei bastante o dedão grande e o do lado. Tive de ir ao hospital e tudo, felizmente não parti nem fracturei nada, mas mesmo assim dois dias em casa com gelo e anti-flamatórios e análgésicos. Nem vos falo das dores .... nem conseguia andar ... E também não tenho tido net em casa, no trabalho a confusão é tanta que nem dá tempo para dar um saltinho aos vossos aos blogs, mas prometo que para a semana já começo as minhas visitas ... pois já tenho net em casa, finalmente!!!!!!
Beijocas e muito bom fim-de-semana!!!!

23 comentários:

pauzinhosdecanela disse...

AS melhoras :)
Bom fim de semana
bjitos *************

Cátia disse...

Bolas amiga, levar com um pc no pe não deve ser pêra doce não.. Desejo-te as tuas melhoras e um optimo fim de semana :)

beijinhos

Diana disse...

Olá,acabei de abrir as inscrições para a 1ª troquinha no meu blog:Passa lá pode ser que gostes.
Beijinhos e as melhoras

Lau disse...

Ola desejo-te as melhoras rapidas.

Bom fim de semana

Jokitas

Anjo Negro disse...

as melhoras lindas

ficamos a espera de novidades

bjs

Rute Martins disse...

Olá Mafalda, desejo-te as melhoras amiga. Beijokas grandes.
Isabel Rute

lenocas disse...

ola mafalda espero que recuperes depressa.fica bem e aguardo as novidades estou ansiosa por ver a caixa de costura pronta.tem um bom fim de semana,jokas

Karla disse...

Oi amiga obrigado mais uma vez ca ficamos a espera beijinhos

Lúcia disse...

OLá Mafalda! Isso é que é azar, imagino o que deve ter doído, espero que melhores rápido! Beijinhos e um Bom fim de semana! :D

MarleneNunes disse...

Olá amiga, passei para te desejar um bom fim de semana e as melhoras.Beijinhos

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
ah,oki....pensei k tivesses uns dias d ferias,mas entao o motivo n foi nada bom:(
as melhoras entao, faz td direitinho, para voltares rapidamente á normalidade.
tenho miminhos a tua espera,assim k possas passa por la.
bom fim de semana, fika bem.
jinhos***

Habiba disse...

As melhoras querida!! beijinhos

☆Edilene☆ disse...

20 de julho é dia do amigo, tem um presente pra vc no meu blog, estou te esperando, beijos Edilene

♥♥♥Feliz Dia do Amigo!!!♥♥♥

Artes de Fada disse...

Olá Querida,
ficamos desoladas com o teu pequeno acidente, esperamos que melhores rápidamente!
beijinhos com muitos miminhos
das Fadas,
Muah*

Ana Carvalho disse...

Olá linda
Espero que voltes depressa :-)
As tuas melhoras
Muitos beijinhos

Anamir disse...

Espero que melhores depressa e bem. Sei bem o que isso é, porque já passei por uma entorse grave num pé e grávida de 5 meses. Mas vai correr tudo bem, vais ver...
Volta depressa.

Amizade

Anamir

Gezinha® disse...

Acabei de abrir uma troquinha sobre o tema MAR.
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/
Venha participar os prazos são bem longos
Se puder me ajudar a divulgar agradeço desde já.
Abraços
Gezinha

Vanessa Guerra disse...

olá minha linda.. voltei das férias.. espero que esteja tudo bem contigo.. tive saudades tuas.. andas doente fogo.. foi só sair daqui e o teu chefe resolve tudo à pantufada.. quantos sao que vou ai e dou cabo deles.... trata de ti minha linda.. e as melhoras.. se tivesse ai dava-te um beijinho no dedão e passava logo ias ver... beijinhos enormes

Paula disse...

Amiga, és tão viciada na net ke até queres teclar com o pé!!!!!!
Espero ke estejas melhor, uma beijoka grande :)

SANDRA RIBEIRO disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)uma ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ boa semana!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)

as melhoras amiga

kristarte disse...

Olá,
Bom dia.
Passe no meu blog que tenho uma coisa para si.
Uma óptima semana.
Bjx,
Paula R.

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
entao como e k estas?
passei te dar mais um jinho de melhoras****
fika bem

Pituca disse...

1º que tudo as tuas melhoras e depois então passa no meu blog e participa na troca!

bjs