terça-feira, 6 de maio de 2008

Sinto-me assim .....

Hoje sinto-me assim .....


Não me apetecia sequer sair de casa ....

quanto mais ir para o trabalho....

mas é a vida, mesmo doente temos de trabalhar ....
Hoje não é um bom dia definitivamente, dei-me ao trabalho de ligar a televisão logo de manhã cedo para ver o tempo, e não falam em chuva, apenas em nuvens... e qual é a minha surpresa ao sair do comboio .... está a chover.... toca apanhar uma molhinha para chegar ao trabalho.... não é um bom dia, não é mesmo....só espero que não apareça ninguém para me chatear ... senão é hoje que "mordo" em alguém :):):):):) !!!

10 comentários:

LC disse...

Olá Mafalda! Quer dizer que hoje é um dia mau para ti :( Deixo-te um GRANDE BEIJO para te animar e que melhores rápido! Muitos Beijinhos :D

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

As tuas melhoras...em todos os aspectos!

Há dias assim...é como a vida...uns dias melhores outros nem tanto!

Acalma-te o ol vai brilhar dentro em breve...
As melhoras...
Um beijinho
Vóv+o Cassilda

Isabel Rute Martins disse...

Olá Mafalda, vejo que hoje é um mau dia, mesmo. Mas olha pensa que amanhã virá e será diferente e melhor e não fiques triste e desanimada porque se precisares de alguma coisa tens sempre amigas par poder falar e eu sou uma delas. As melhoras para ti e tenta pensar positivo, não fiques triste amiga. Muitas beijokas grandes e muitos xi-corações.
Isabel Rute Martins

Minhas-Expressoes disse...

Eu tambem ando meio adoentada, mas atao.. tenho que sair de casa... :s
beijinhos e as melhores

Neny disse...

Oí, vim agradecer pela força, já estou bem melhor. quer dizer que seu dia não vai nada bem...amiga esqueça o que te chateia, não vale a pena, amanhã será outro dia, e você vai ver tudo irá melhor, muitos beijinhos no coração.

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
mas querida k se passa? apareci aki hoje, para te deixar um beijo.. e partilhar a boa disposiçao contigo.. k bem precisas..
entao agora ja estas mais animadita?espero k sim...
fika bem,jinhos....

Anónimo disse...

Olá!
É a primeira vez que falo consigo, porque também sou nova nestas andanças de blogues.

Tristeza??? Realmente é um sentimento que nos assola muitas vezes, mas temos que continuar a lutar. Se quizer aceitar o convite do meu blog e ser mais uma a atravessar a "ponte", quem sabe se dentro em breve estamos todas mais sorridentes.

Conheça-me em
licas-ontemehoje.blogspot.com

Vá lá ânimo.
Um abraço
Até breve
Licas

Isabel Rute Martins disse...

Olá Mafalda passei para ver se hoje te sentias um pouco melhor e deixar te uma beijoka grande. Vá anima-te sorri vá-lá faz-me a vontade. Beijos grandes amiga.
Isabel Rute Martins

VanessaGuerra disse...

olá linda acho que deves estar pior e em casa.. ainda nao apareces-te na net hoje por isso deduzo que estejas de cama... oh linda.. queria estar ai para te dar miminhos mas depois apanhava tambem a constipaçao
... beijinhos enormes
e as melhoras afilhada linda

Anjo Negro disse...

oh linda

pois há dias assim em que tudo parece nos chatear... tudo parece monótono e morto a nossa volta, apenas temos vontade de estar quietas num canto sem ninguém a chatear ou a dizer qualquer tipo de palavra ou comentário. olhamos para o vazio não sabemos bem porque mas olhamos perdidamente para o nada...

enfim mas dias melhores virão não é?

espero que já estejas melhor, bjs da lili