quinta-feira, 13 de março de 2008

Troquinhas

Estas são as duas troquinhas que fiz com duas meninas muito queridas:

A minha madrinha de blog a Vanessa enviou-me todas estas coisinhas lindas e deliciosas


Promenor da almofada para agulhas, feita pela minha madrinha.

O que eu lhe enviei:



Estas são as coisinhas lindas que a Marlene me enviou:


E o que eu enviei:

Gostei muito destas duas troquinhas, as primeiras espero eu de mais umas quantas ao longo do tempo, e de um aumento de amizade.
Obrigada ás duas, adorei ambas as trocas, beijinhos.

3 comentários:

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
k lindas trokinhas, fico muito contente por ti... tb espero k participes em muitas trokinhas e k aumentes o nº de amigas...
fika bem,jinhos****

VanessaGuerra disse...

merecias muito mais... mas na proxima compenso-te... tenho mesmo a melhor afilhada do mundo.. adorei tudo.. beijinhos

Márcia Chaves disse...

Oi!!!!
Que trokinha mais lindaaa!!!!
Adorei!!!
Os pratos mais a baixo tbm tão lindos....a caixinha de relógio....
Tudo muito lindo, parabéns...